MODELO NÃO SUPORTADO: SM-A107F/DS SM-A025M/DS SM-A207M/DS SM-A145M/DS SM-A145M/DS/SM-A145F
Não suportado
Na lista negra
Samsung Knox
Dispositivos de área de segurança RUINS ou dispositivos bloqueados
Todos os firmwares suportados
Todos os modelos suportados em todo o mundo
Velocidade e horários Horário de trabalho
O serviço está online 24 horas por dia, 7 dias por semana
99% dos pedidos são concluídos em 30 segundos ou menos. Instantâneo para 30 segundos
Após a conclusão do pedido, o comprador deve reinicializar o dispositivo e o dispositivo ativo
Apesar de ser anunciado como serviço instantâneo, o serviço pode ter seu próprio tempo de atividade e inatividade
Para evitar pânico e problemas do cliente, insistimos que você trabalhe com exceção do prazo de 1 a 6 horas
Se houver atraso, é necessário aguardar, pois o servidor Samsung está executando a atualização ou a manutenção pode levar de 1 a 6 horas
Termos de cancelamento e reembolso
Nenhum cancelamento permitido até 24 horas
A verificação é feita somente em horário comercial - Período de verificação de 1 a 6 horas úteis
por favor, não grave vídeos ou envie capturas de tela até que solicitemos
se o pedido ainda falhar após a verificação com uma prova de vídeo válida, será 100% reembolsável
A prova de vídeo deve ser gravada com o imei do telefone de exibição/fazendo hardreset e a ativação do Google falhou